16/11/2009

Juvenis da Briosa vencem Trancoso por 3-1


A equipa de juvenis da Académica venceu ontem o Trancoso por 3-1, continuando assim a lutar pelo segundo lugar da Série B do Campeonato Nacional.

Os comandados de Rui Silva entravam em campo sabendo à partida que uma vitória iria aproximá-los da segunda posição, uma vez que Beira Mar e Boavista jogavam entre si.

Com a vitória dos axadrezados, a Académica não sobe nenhuma posição mas está a apenas dois pontos da frente do pelotão que vai perseguindo o FC Porto, que vai seguindo tranquilo na frente.

Na próxima jornada, os "estudantes" deslocam-se ao reduto do Boavista, uma partida importante para as aspirações da Briosa.

Fonte: AAC-OAF

3 comentários:

Anónimo disse...

injusto, e vergonha o que aconteceu ontem...
Trancoso nada inferior, e quando tudo parecia que a academica ia ter muitas dificuldades para ganhar num jogo aberto com 2 equipas organizadas, entra um trio de arbitragem de leiria para ser os protagonistas do jogo... A revolta é grande, mas vai ter que haver justiça. Grnade Trancoso

Coutinho77 disse...

Aguardo pelos resumos na sportv para confirmar a veracidade de tais afirmações...
Agora a sério, se a falta de qualidade se nota no primeiro escalão que dizer então das arbitragens que roçam o amadorismo puro.

Anónimo disse...

O GDTrancoso já anda a incomodar muita gente.Já no fim-de-semana passado roubado contra o Beira-Mar que na sequência de uma grande penalidade defendida pelo guarda-redes do Trancoso, o jogador do Trancoso que tentava aliviar a bola vinda de um ressalto foi empurrado para dentro da baliza levando a bola a entrar:1 falta por assinalar que naquele momento dava a vantagem para o Beira-Mar de uma bola a zero, que veio diga-se mudar completamente o jogo.
Mais uma vez hoje contra a Académica de Coimbra um roubo que era bom para os Apanhados.
Ao intervalo o resultado era de 0-0, diga-se que justo, pois as equipas estavam encaixadas perfeitamente uma na outra pertencendo ao GDTrancoso as melhores oportunidades na primeira parte.
Na segunda parte a Académica conseguiu chegar à vantagem, em que a bola entra na baliza, mas sai!Estanho,não!?A bola entrou na baliza mas saiu por um buraco que se encontrava na rede. Pergunto o que o senhor auxiliar fez nos inicios das partes do jogo, pois ele tem de verificar o estado das redes, e não conseguiu verificar essa fala na rede (deve ter problemas de visão)! Na sequência desse lance os jogadores do GDTrancoso e a sua equipa técnica protestaram, com razão contra o àrbitro pelas razões acima referidas. Depois dos protestos o sr. árbitro decidiu expulsar um jogador do GDTrancoso e o seu treinador.
Fruto da grande amizade e entreajuda dos jogadores do GDTrancoso, conseguiram chegar ao empate, quando estavam reduzidos a 10.
Normalmente quando se marca um golo, um jogador tem sempre a tendência de festejar os golos com os seus companheiros de equipa.
Pois bem, enquanto os jogadores do GDTrancoso estavam a festejar o golo, alguns estavam fora do terreno do jogo, o sr. árbitro decidiu recomeçar o jogo quando estes estavam ainda a festejar o golo. Só visto em Portugal.Na sequência desse lance acontece uma grande penalidade a favor da Académica em que não existiu, o jogador do Trancoso disputa apenas a bola, e depois disso o jogador da Académica marca a grande penalidade. Estando o GDTrancoso reduzido a dez e destroçados psicologicamente com o comportamento do árbitro a Académica acaba por chegar ao 3-1.
Só mais duas questões:
Prejudicam o GDTrancoso por estes serem do interior?
E estas arbitragens tristes e lastimáveis que querem para o futebol português?
Muito bem estão no bom caminho.
Saudações desportivas...
O trio de arbitragem é de Leiria...


© 2009 - Coimbra Space