17/11/2009

Polo - Académica garante lugar no Camp Nac 2ª Div

No passado sábado, 14 de Novembro, a equipa da AAC participou no torneio de acesso à segunda divisão, que decorreu em Torres Novas. Foi a segunda vez que a re-surgida equipa da AAC ia tentar o apuramento para a 2ª divisão, o principal objectivo para este ano competitivo.

O grupo A era constituído pelo SC Espinho e o AQUA, o grupo B, pela AAC, ASAL e GDM. O primeiro lugar de cada grupo dava acesso directo à segunda divisão e a terceira equipa a apurar, seria decidido no confronto entre os segundos classificados.

À AAC, só interessava ganhar os dois jogos de sábado, para ser apurado directamente, pois tinha essa obrigação perante duas equipas teoricamente mais fracas, e isso veio a comprovar-se. Ganhou o primeiro jogo contra o ASAl e não teve que jogar contra o GD Mealhada, por este não ter conseguido filiar os seus atletas a tempo.

No único jogo disputado pela a AAC, contra o ASAL, a equipa dos estudantes entrou muito concentrada, bem organizada na defesa, impedindo eficazmente o jogar mais experiente e perigoso do ASAL, Pedro Gonçalves.

Notícia completa em: Natação - AAC

0 comentários:


© 2009 - Coimbra Space