21/08/2009

Secção de Fotografia da AAC na III Bienal do Porto Santo

Depois da Itinerância ao Centro, realizada em 2008, a exposição De Corpo e Alma é parte integrante do programa da III Bienal do Porto Santo. Constituída por fotografias de Alexandre Brás, Carina Martins, Fábio Marcelino, Joana Vasconcelos, João Costa, Mauro Almeida, Patrícia Almeida e Tiago Ferreira, esta mostra pode ser vista no CENTRO CULTURAL E DE CONGRESSOS até 31 de Agosto das 19:00 ás 24H.


Esta participação, fruto da parceria realizada entre a Secção de Fotografia da AAC, Jocker Art Gallery e comissariado da Bienal do Porto Santo, tem por objectivo dar visibilidade aos primeiros trabalhos dos alunos que frequentaram os nossos cursos de fotografia. No momento em que o projecto Bienal do Porto Santo pretende solidificar a sua estrutura e actividade permanente, a presente terceira edição é, tal como nos eventos que a prepararam, subordinada ao tema "De Corpo e Alma", sinónimo de dedicação e profissionalismo, mas também não alheio à espiritualidade natural da espécie humana.

Esta edição traz ao Porto Santo obras de muitas formas de expressão artística, em dinâmicas tanto interdisciplinares como transdisciplinares, de muitos autores nacionais e internacionais, provenientes de vários países dos continentes Europeu, Africano, Americano e Asiático.

0 comentários:


© 2009 - Coimbra Space