29/10/2009

Ainda há dezenas de bilhetes VIP para os U2

Académica vai colocar à venda, no próximo dia 3, terça-feira, ingressos para as Tribunas VIP e Presidencial e também para camarotes.

Os bilhetes para os U2 em Coimbra não estão, afinal, esgotados e na próxima terça-feira algumas dezenas de ingressos VIP vão ser colocados à venda em Coimbra, através da Associação Académica de Coimbra/OAF, que é a anfitriã do histórico concerto, na qualidade de gestora do recinto. A informação, preciosa para os muitos fans que ainda não têm o precioso “papelinho”, foi ontem divulgada pelo Gabinete de Comunicação da AAC/OAF e refere-se apenas ao segundo concerto em Coimbra, que se realiza no dia 3 de Outubro de 2010.

Em causa, segundo a mesma fonte, estão os ingressos para os Camarotes Empresa e lugares do Camarote Presidencial, Tribuna VIP Exterior e Tribunas Sul. Ao todo, apurou o DC, estará à venda certamente mais de uma centena de bilhetes. Já os preços são, naturalmente, mais altos do que os dos bilhetes vendidos até agora, mas garantem lugar de estacionamento e serviço de catering. Assim, um lugar na Tribuna Presidencial custará 300 euros, na VIP Exterior (por cima do túnel de acesso aos balneários) custará 260 euros, e na Tribuna Sul custará 200 euros. Estão ainda à venda vários camarotes e aí os preços variam consoante a capacidade. Os preços vão dos 2700 aos 3300 euros e em média cada um deles tem dez lugares.

Mais informações através dos telefones 239 090 341 / 91 251 43 18 ou através do endereço electrónico silvia.colaco@academia-oaf.pt ou directamente nos escritórios da Unidade de Gestão da AAC/OAF no Estádio Finibanco Cidade de Coimbra.

Notícia completa em: Diário de Coimbra

0 comentários:


© 2009 - Coimbra Space